Stickman - Detalhes do modelo

Postei ontem a primeira animação renderizada do Stickman, um modelo criado por mim, que foi feito para me aperfeiçoar em animação. Por isso, é um modelo bem simples. Mas eu nem dei detalhes dele no post de ontem, então vou postar agora.
Basicamente, ele é bem básico (há!). O objetivo é que fosse simples de animar, com poucos ossos. Por isso, não há shape keys ou hooks, só bones. E por isso não tem olhos, boca e essas coisas supérfluas =)
Imagens dele (não liguem pro fundo, ficou tosco mesmo):



Wire com os bones:



E o edit mode, para verem a simplicidade do modelo:




E umas animações no estilo "modelo rodando", só pra encher lingüiça:











Até a próxima o/ (que eu não vou fazer previsão do que vai ser, porque eu errei da última vez)

1 comentários:

Loock disse...

Cararreo cara...Ficou muito show.
Faz um esforço pra colocar uma cara nele...E talvez uma animação maiorsinha...Oó

 


Templates Novo Blogger 2008