Rosto em Molde - Sculp Mode

Ó, até que eu estou atualizando o blog rápido =)

Comecei e (aparentemente) terminei hoje mais um modelo feito com o Sculp Mode do Blender. Esse treco vicia xD
A diferença é que neste modelo eu comecei com um plano, ao invés do velho cubo de sempre. A ideia* era fazer um rosto envolto num pano ou coisa assim. O pano não ficou muito com cara de pano, mas tudo bem**.

Apresento-lhes, então, meu mais novo modelo:

Rosto em Molde:





Wires (do Edit Mode):




Estado do modelo em cada um dos níveis do Multires:










É izo aêu. O post ficou meio longo, mas tá bom***. Adé a prózima o/

---
*rá, achava que eu não ia lembrar da nova ortografia? Ó meu "ideia" sem o acento aí... Ok, eu só lembrei porque eu habilitei a correção ortográfica do Blogger >.<

**É tudo culpa do meu mouse que clica sozinho =D

***Não tem nada a ver com o mouse, mas dane-se, é culpa do mouse =D

0 comentários:

 


Templates Novo Blogger 2008