Testes de Camera em 1ª Pessoa

Bom, estive um bom tempo sem postar, mas é porque eu não estava mexendo muito no Blender. Tá certo que eu sou mestre na arte de enxer lingüiça em texto, mas eu não queria fazer isso com o meu blogzinho querido ;)

Bom, anteontem eu tive idéias para um jogo feito no Blender, que eu não vou dar detalhe nenhum, porque assim, se eu desistir, não vai ter ninguém me cobrando. Mas posso antecipar que o personagem principal do jogo já está em processo de produção... O que não quer dizer nada, porque eu acho que ele ficou com vértices demais, e talvez eu tenha que começar tudo de novo (o que me desanima profundamente, porque este foi o primeiro modelo em que eu mexi no weight paint, que é muito chato de mexer, por sinal).
Mas então, prosseguindo... Aí eu comecei a animar o personagem, mesmo sem estar completo (eu sempre começo a fazer a etapa seguinte sem a anterior estar pronta, o que costuma me complicar muito). E para testar se a caminhada do infeliz tava jóinha, eu coloquei uma camera na frente da cara do modelo e parenteei-a com o bone da cabeça. E eis que surge uma visão em primeira pessoa que ficou até que razoavelmente orgânica.

O primeiro teste:


Youtube


O segundo teste:


Youtube


E o terceiro teste:



Youtube


É, por enquanto é isso. Em breve trarei mais testes, que é a única coisa que eu sei fazer =D

0 comentários:

 


Templates Novo Blogger 2008