Teste - Kirby Mega Jutelôncio - Dublado

Bom, eu estou com problemas quanto a usar shape keys. Então resolvi ir na raça e usar hooks. Aí coloquei 7 hooks para controlar a boca e fiz uma animação do kirby Mega Jutelôncio falando "Mega Jutelôncio".
Primeiramente, estou com uma dúvida. Se alguém que estiver lendo isto souber, me responda, por favor: Como eu faço para, por exemplo, mexer a cabeça do kirby, sem que a boca dele se deforme por causa dos hooks correspondentes que continuarão parados? Já tentei parentear os hooks ao bone da cabeça, mas não adianta nada .-.

Ok, agora sim, o video. O Youtube cortou o finalzinho do video, mas não cortou o finalzinho do áudio. Então a parte do som que pronuncia "cio" não vai ser acompanhada pela boca do Kirby, o que é uma droga, mas não consegui consertar, então deixa quieto.
Então aí vai o video:



(Youtube)


É, é só isso... Mas foi tudo feito com hooks, deu um trabalhão, viu. Mas já estou recorrendo aos tutoriais do Tio Ilmo para re-lembrar como mexer direitinho com shape keys =)

0 comentários:

 


Templates Novo Blogger 2008