Stickman - Teste de animação 1 - Cena de luta

Olá, povo!
Venho aqui encher vosso saco para mostrar-lhes uma animação de nada menos do que um segundo! Menos que isso até! ÓÓÓ!!!
É... Bom, na verdade, nem era para eu renderizar isso. Mas meu PC é muito, muito, estupendamente Celeron de ruim. Ele é phoda, de tão ruim. E conseqüência (ah, dane-se a reforma ortográfica) disso é que o Blender não exibe a animação em tempo real na 3D view. Aí eu, que sou um poço de paciência, decido que é melhor renderizar os meus humildes 15 ou 20 frames, para que eu tenha uma real noção de como está a velocidade dos movimentos e tal. Então fui lá e renderizei. Aí eu fui lá e fiz um sonzinho tosco. Aí eu fui lá e juntei tudo no Movie Maker. Aí eu fui lá e hospedei no Youtube. Aí eu vim aqui e postei isto.
E aí está, o vídeo que carregará numa velocidade em que todo portador de net discada sonha em carregar vídeos:




E para os que não têm preguiça de clicar em links, o vídeo no youtube: http://br.youtube.com/watch?v=rRgg6k_IZVs

Até a próxima o/ (que provavelmente vai ser mais um vídeo de 1 segundo de algum teste de animação =D)

EDIT: O vídeo dá uma travada antes do primeiro soco, mas deve ter bugado quando eu hospedei. O arquivo do PC tá normal =P

EDIT2: Esqueci de avisar que o personagem não tá socando o ar à toa. Aí onde ele tá socando vai haver um saco de pancada com cloth (soft body não teve resultados muitos bons comigo...Vai ver é porque eu não sei usar ele direito...). E justamente por ser um saco de pancada com cloth, ele demora uma mini-eternidade para terminar a simulação e eu não estava com vontade de esperar. Então tirei, por enquanto =)

0 comentários:

 


Templates Novo Blogger 2008